quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Selinho *-*

Hey! Aproveitando que eu já to aqui, vou postar o selinho que eu ganhei da Marrisa *----*





Regrinhas.

1- Link o Blog que criou o Selinho:  Cinderela ao Contrário

2- Link o Blog que te deu o Selinho:  Destino

3- Diga o que achou do selinho:

Amei *----* So cute =DD

4- Diga porque decidiu criar seu Blog;

Bem, eu criei este blog para divulgar e postar minha primeira web, Tempestade.

5- Indique para todos os blogs que você adora e avise a eles.

Então, já que eu sou uma pessoa totalmente anti social não vai ter mtoos blogs aqui xDD

Destino (sim, sim, ninguém manda, mandar um selinho pra pessoas anti sociais U_U HUASUHAHSUUSHAUHSA' e eu adoro seu blog =PP)

Annita (sim, mãe, eu sei que vc vai me matar =P)


Beijokas,
LaariFerrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário