sábado, 4 de setembro de 2010

CAPÍTULO 13

Como ela ousa agir daquele jeito, para logo depois me bater? E seguir em retirada depois disso?

Não sei o que deu em mim quando a salvei, mas isso nunca, nunca vai acontecer novamente, guarde isso.

Mas, antes que ela fugisse, consegui enfiar um bilhete no corpete de seu vestido, esta aí o que escrevi:

Tome cuidado minha querida, pois se errar novamente em me diferenciar do meu eu passado, pode ser seu último erro.

Se prepare, o baile está chegando e haverá vários acontecimentos inesqueciveis, alguns você irá gostar, outros irá detestar, portanto vá se arrumar, ficar bonita e esperar pelo que te aguarda. Quando estiver lá, não interfira em nada, as coisas podem mudar drasticamente e nem sempre pode a seu favor.
Quando quiser me achar, já sabe onde procurar, não é mesmo querida?

-De ninguém mais, ninguém menos do que seu amado demonio Adrian.

Acho que ela vai amar isso...

3 comentários:

  1. ok ok! estou querendo saber o q vai acontecer. poderia por favor continuar logooooooo? please???

    ResponderExcluir
  2. Acho, sublinhe o acho por favor, que hoje ou amanhã eu já posto mais =D

    ResponderExcluir
  3. Aaah q bom q bom!!! *--* Esperandoo ansiosa.

    ResponderExcluir